quarta-feira, 26 de maio de 2010

Em quem confio?

Minha razão movida por todas evidências,
diz que tenho que te esquecer,
mas meu coração movido só pelo amor,
diz que não.

Quem escuto? em quem confio?
Tudo que eu vejo, revejo, toco, sinto, cheiro tem você comigo.
Você está impreguinado em mim,
sua imagem faz parte de tudo que eu vejo e tudo que eu faço levo você.
As cenas do meu cotidiano tem você materializado.

Sinto sua forte presença em todos minutos e cada um deles sem você torna-os sem nenhum sentido e valor. "Onde quer que eu vá o que quer que eu faça sem você, não tem graça"
Em quem confio? Nas evidências que me angustiam ou na esperança que enche meu coração de certeza que nossa história não acabou ....
Sempre fui razão mas desta vez quero apostar no coração e viver contigo minha melhor fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário