sábado, 23 de outubro de 2010

Meia irmã, meia mãe



Brigamos tanto no mesmo tanto que nos amamos
Não conheci coração igual ao seu
Não conheci chatisse ser anulada por tanta meiguisse
e carihho sincero

Algumas poucas vezes disse que tem amo, pra variar, rsss
Mas se tivesse dito todos dos dias, ainda assim teria dito menos que
deveria

Tenho duas mães, um é você, minha irmã...
Tenho três irmãs, todas lindas, mas a mais preocupada e mãezona é você.
Tenho algumas dívidas mas é maior delas é com você.

Seja muito feliz Jana...
Me perdõe todas as vezes que não soube te entender, te amar.
Você, perto ou londe sempre estará nos nossos corações, especialmente no meu.

Jamais esquecerei do seu carinho nas horas que mais precisei.
Jamais esquecerei do seu olhar preocupado, por vezes exagerado
Jä sinto inveja e orgulho dos seus futuros filhos, meus irmãos-sobrinhos
Filhos de uma mãe que doa sem parir, que ama mesmo os chatos como eu....

Eu te amo Janaina. Chegou a hora de tu constituir sua família, sem deixar jamais de ser personagem importante da nossa.
Não se preocupe com a gente, pois as pessoas que amamos sempre estarão conosco por onde quer que vamos...

Quando fechar seus olhos elas aparecerão para você, e o que é melhor, sempre sóbrias, rssssss

Amo muito vc Jana, como também amo meu amigo, irmão e agora CUnhado dr tio Leo.

Beijos sejam MUITOOOOO FELIZESSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário