quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minhas Eleições - Parte 6



As eleições de 1990 vieram na ressaca das eleições para presidente do ano anterior. Não empouguei-me muito. A reeleição ainda não era permitada no País e o então governador Orestes Quércia, com enorme boa avaliação no final do seu governo, não mediu esforços para eleger seu sucessor no que teve absoluto sucesso com a eleição do ilustre desconhecido, Luiz Antônio Fleury Filho, seu secretário de Segurança Pública. Eu, pela segunda vez fiz campanha para Mário Covas em Atibaia. Votei nos seguintes candidatos: Deputado Federal: ULYSSES GUIMARÃES, PMDB uma homenagem a sua biografia política (vitorioso); Deputado Estadual: RUI PASCHOAL, nosso companheiro de partido em Atibaia (não elegeu-se); Senador: ANDRÉ FRANCO MONTORO, PSDB que perdeu para Eduardo Suplucy do PT e Governador: MÁRIO COVAS JR, PSDB que infelizmente perdeu para Fleury do PMDB, elegendo-se governador nas eleições de 1994 após fraca gestão de Fleury no governo.

Na foto identifico eu, meu pai, Edson Teixeira, Lindolfo Leme, Mário Covas, Oscar Filho do CQC e outros na rodoviária de Atibaia

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário