terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amigo ausente



Se eu morrer esta madrugada, saibam que morri menos triste. Sinto-me mais leve, mas feliz talvez... Sinto que para algumas pessoas a ausência e a distância não diminuem o carinho e o amor que sentimos por elas. Hoje tive provas disso. O tempo passou, passaram-se as mágoas; perdeu-se no tempo as razãoes para o distanciamente e bastou um sorriso doutro lado da linha para perceber que não vale a pena ficar longe de quem se ama nem por um instante, pois a vida é um ínfimo momento cujo o fim pode ser o próximo minuto.
Amigo, fiz o que eu pude para não perder sua amizade e não me arrependo de ter tentado. Fui até onde meu orgulho e ego gigantes me permitiram ir, mas se precisar, esquecerei mais uma vez deles e farei tudo novamente para apenas ouvir seu riso e saber que mesmo distante, estás bem e nos queremos bem. Não morrerei esta madrugada, assim espero (rsssssssss) O que morreu foi apenas o que jamais deveria ter nascido: a falta de diálogo e o orgulho que matam o amor e mudam nossos destinos. Dormo feliz na certeza de estar começando uma nova vida. Diferente, livre das correntes, livre para sempre.... (Este texto é para vc meu amigo)

Adriano Bedore

Nenhum comentário:

Postar um comentário