sábado, 13 de novembro de 2010

Ipiranga com a São João

Em homenagem as avenidas que atravessei ontem na querida capital do meu Estado, que aliás andei pra 'caramba' ontem, coisa de quem não tem carro bom, mas mesmo que tivesse não se atreveria andar por não saber e nem querer dirigir na metrole rssssssssss.
Eu que sou um priviligiado em morar apenas 60 Km de Sampa, ou uma hora de 'busão' confortável, cada vez mais curto ir para Sampa passar um dia inteiro ou, as vezes, um final de semana, tenho menos vontade de acordar e dormir todo dia por lá. São Paulo de Piratininga que aprendi amar há pouco, mesmo já tendo morando na época de minha facu, aliás saudades da estada em Sampa, das coisas vividas, do ap da Liberdade, do Itaim Bibi, das pessoas que viveram comigo, das poucas noites na rua (burro, rsss), da garoa fina das manhãs corridas. Vai está homenagem ai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário