quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jusficativa sobre as músicas no Blog

Juro, que não tinha e nem tenho a intenção de transformar este blog num espaço musical de mau gosto, rssss. Acontece que de um tempo prá cá, a música tem me acompanhado como nunca. Quem diria, que um dia ela seria tão importante para mim, aliás, quem diria tantas coisas, mas enfim ...
Mudadmos e que bom que mudadamos!
Inicialmente esse espaço foi idealizado para postagem de vídeos feitos por mim para discutir assuntos, dos mais diversos como: política, filosofia, história, poesia, memórias, cronicas. Enfim, o objetivo era elaborar filmes e postá-los, o que ainda farei (fase de produção, rss), mas acabei escrevendo algumas bobagens e postando músicas que curto e quero dividir com os que acessam esse espaço que terá que ter novo nome, rsss.
Talvez, impressões, ideias e músicas; quem sabe: Música e bobagens; ou quem sabe, música e um pouco de tudo. Seja como for, vou postando aquilo que entendo deva ficar registrado, seja uma poesia, algo do cotidiano, fotos, memórias e agora músicas, afinal a música, muitas vezes, se expressa por nós, nos economiza palavras, pensamentos. De certo, nos facilita, nos deixa preguiçosos, mas ainda assim, invade nossos ouvidos e enche nossa alma de um precioso bálsamo. A música ganhou um espaço novo na minha vida e fico feliz por isto.

Adriano Bedore

Nenhum comentário:

Postar um comentário