segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Últimos acontecimentos


Uma semana sem postagem por aqui resultado de uma semana muito agitada, fatos agradáveis, como a confirmação da eleição do Beto Tricoli como deputado estadual e as duas comemorações que fizemos, e outros desagradáveis como o infeliz desentendimento com Valéria na madrugada de sexta, uma das mais difíceis madrugadas de toda minha vida, fizeram com que nada fosse postado. Emil é eleito presidente da Câmara. Reuniões políticas, avanços nas conversações com LFG, enfim agito e inquietação ... Desistência da minha esperada viagem a Bahia, ou pelo menos adia-la por tempo indeterminado.
No plano nacional o Rio de Janeiro vive uma guerra triste mais há muito necessária e a nova presidente escolhe novos velhos nomes para um governo de completa continuidade... Enfim, novembro está ficando para trás e o último mês do ano está logo aí. Dezembro sempre me foi o mês mais triste, pois nunca gostei de natal e do clima de puro comércio que o envolve, contudo, foram tantos meses tristes neste ano, que pela primeira vez eu aguardo ansioso a chegada do natal e do final do ano para celebrar um ano novo e minha nova vida construída passo a passo nestes últimos meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário