domingo, 12 de setembro de 2010

Anjos

Não sei a linguagem dos anjos. Nem sei se existem. Na verdade não sabia. Eles falam, se portam, agem como nossos amigos. Acho que se existem mesmo, só podem ser nossos amigos. As vezes moram na nossa casa, porque além de anjos são nossos parentes... aqueles chatos ligados com a gente pela implacável genética....
Nesta fase difícil, que começa chegar ao fim, não sei o que seria de mim sem esses anjos. Ser meu anjo não é fácil, sei que não. Claro que todas as minhas características mais marcantes se atenuam no meio de uma crise, rsssssssss Fiquei menos chato, menos arrogante, exigente... mas já estou voltando ao normal. Tem gente querendo que eu continue em crise, rssssssssss Anjo, anjo!!!!!
Este texto é um mero desabafo que só poderia ser escrito neste meu retorno ao blog, amanhã já não teria sentido. Só por isso quero registrá-lo.
Inconscientemente sei que busquei meu fim em parcelas. Para quem quis ficar em pé no dia que abriu o peito na UTI, dias sem querer levantar da cama, jamais foram por mim imaginados. Outras peripécias nem precisam ser ditas, melhor, esquecidas o quanto antes.
Anjos, quando tudo passar por completo muito terei aprendido, como aprendido já tenho tantas coisas. Inclusive a principal.
A fase pior já passou. Já vejo mais coisas positivas do que negativas em tudo... Já começo a refazer sonhos, novos e velhos projetos. Já choro menos, riu discretamente sempre que os vejo.
Só queria que soubessem que sou cosciente da valiosa ajuda de todos vocês... que sou cosciente do grande aprendizado vivido. De que se aprende muito mais pela dor do que pelo amor, mas que sem ele, nada tem importância.
Segundo dizem e li, a crise na minha idade (21, rssssss) é a mais doida e mais importante para grandes mudanças que só os inquietos e cedentos de grandes desafios e muito conhecimento passam.... Opa, minha velha modestia voltando. Bom sinal!
Tenham paciência comigo, mais um pouco só.... estou reconstruindo uma pessoa melhor, mais não se animem muito, continuarei com meus mais lindos defeitos. Não posso dar nome aos meus anjos, vai que esqueço de um e perco. Na minha fase, um anjo a menos pode ser fatal....
Amo todos vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário